Acordo de líderes políticos estaduais conduz Marchetti ao União Brasil

União Brasil
União Brasil

TIMBÓ – Depois de muita especulação Douglas Marchetti selou seu partido político para a eleição de 2024. O destino é o União Brasil.
Debates intensos nas cúpulas partidárias geraram grande disputa pelo nome de Marchetti. Desde sempre o pré-candidato deixou claro a necessidade de se buscar o consenso entre os partidos que integrarão a coligação.
Esta harmonia se fazia necessária para facilitar os movimentos políticos de agregação de novas lideranças ao projeto e composição das nominatas a vereador.
E eis que sob a bênçãos de João Rodrigues, Fábio Schiochet, Paulinha e Napoleão Bernardes saiu a fumaça branca da chaminé.

58c6dbf9 67ff 4f13 9aad 39aeecc79211
filiação Douglas Marchetti

Reunidos em Chapecó, as lideranças decidiram pela filiação de Douglas no União Brasil e da pré-candidata a vice, Gilmara Giotti, no PSD. O Podemos permanecerá com o Vereador Adriano da Silva, que buscará a reeleição numa robusta lista de candidatos, lembrando que atualmente o Podemos é o partido com maior representação na Câmara de Vereadores de Timbó.

Paralelamente, Douglas e Gilmara tem trabalhado para congregar novos parceiros neste projeto, podendo vir a somar no grupo o Republicanos, MDB e Novo.
Conforme Marchetti, as conversas com estes partidos já foram iniciadas e, os próximos meses servirão para afinar as propostas que serão levadas à população timboense na eleição deste ano.

Apresentaremos ao eleitor um plano de governo inovador. Timbó sempre teve uma tradição vanguardista e esta será a base de nossas propostas. Vamos construir soluções inovadoras para os problemas da cidade. A Gilmara, nossos pré-candidatos a vereadores e eu estamos ansiosos para discutir com a população o modelo de gestão que pretendemos implantar a partir de 2025, destacou Douglas.

4764bc02 475e 405a a03c e2f9e528ca63
João Rodrigues e Marchetti

Você não pode copiar conteúdo desta página