IMG-20210628-WA0344
UNIMED---50-anos
Banner Indaial
1200 x 100 (3)
PlayPause
previous arrow
next arrow

Ações para acolhimento a moradores de rua durante frio intenso em Indaial

Por Judson Lima

gulamania
1200 x 100 (2)
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – Com o declínio das temperaturas e a onda de frio intenso deste ontem (27), os órgãos de segurança e assistência social do Município de Indaial já preparam ações para acolher usuários em situação de vulnerabilidade. Representantes da Secretaria de Desenvolvimento Social, Defesa Civil e Corpo de Bombeiros Voluntários estiveram reunidos na Prefeitura para traçar as estratégias de atendimento em Indaial.

Foto:Prefeitura de Indaial

O CBV iniciou uma campanha para arrecadação exclusiva de cobertores que será destinada a moradores de rua e demais pessoas necessitadas da cidade. Quem tiver interesse em contribuir pode fazer a doação na sede da corporação, localizada na rua Vereador Alvin Rauh Junior, 242, Nações.

A Secretaria de Desenvolvimento Social também realizará abordagem a moradores de rua com o intuito de levá-los para um espaço coberto e seguro nesse período. Em parceria com os Bombeiros Voluntários, temporariamente a sede da corporação servirá de abrigo para acolher os usuários. No local serão fornecidos agasalhos, cobertores e refeições, assim como um espaço para tomar banho e fazer a higiene pessoal.

Também são disponibilizados números de plantão da Defesa Civil para contato: 199 ou (47) 99933-2400.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.