banner chutze
banner dengue indaial
Banner Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

Acidentes são registrados neste domingo em Presidente Getúlio e Vitor Meireles

banner camara timbo maio
banner camara blumenau maio
banner_olia
banner Gula Mania
PlayPause
previous arrow
next arrow

A Central de Operações dos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio, gerou diversas ocorrências neste domingo (07), entre elas alguns acidentes de trânsito na área de jurisdição da corporação.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 09h40min, na SC 340, rodovia Immo Zerna no bairro Niterói. Foram deslocadas duas viaturas para o atendimento onde foi constatado uma queda de moto com placas de Presidente Getúlio. O condutor recusou condução ao Hospital e não havia sofrido ferimentos, já o outro ocupante da moto de 17 anos, sofreu escoriações e ferimentos lacerantes sendo imobilizado pela equipe de socorristas e conduzido ao Hospital Maria Auxiliadora.

(Alex de Lima/Foto:Alex de Lima)

Ainda durante o período da manhã um acidente de trânsito em Vitor Meireles na localidade de Tifa do Jacú, onde um veículo Fiat Uno havia capotado na estrada geral. O condutor do veículo sofreu ferimentos leves e estava fora do veículo. Os Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio chegaram a deslocar uma viatura, sendo cancelado devido a haver uma vítima deste acidente. O SAMU de Witmarsum e os Bombeiros Voluntários de Vitor Meireles prestaram o atendimento nesta ocorrência. O condutor foi conduzido ao Hospital de Vitor Meireles.

Às 16h10min, uma queda de moto foi registrada na estrada geral Serra do Tucano em Presidente Getúlio. O condutor da moto não quis ser conduzido ao hospital, já o carona sofreu ferimentos leves e foi conduzido ao Hospital Maria Auxiliadora para procedimentos médicos.

Um veículo BMW X1 com placas de Salete, colidiu contra um poste na rua Drº Getúlio Vargas no bairro Revólver em Presidente Getúlio, a ocorrência foi registrada por volta das 16h56min. O condutor do veículo não quis ser conduzido ao hospital assinando o termo de recusa. O transito fluiu em meia pista em virtude da inclinação do poste e comprometimento da fiação elétrica. A Celesc e a Polícia Militar foram acionadas e estiveram no local para os devidos procedimentos.

você pode gostar também
BANNER PASCOA BLU
banner dengue indaial
banner_olia
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

..