A notícia além do olhar técnico!

Acidentes deixam três lesionados em Indaial

Por Judson Lima

INDAIAL – Dois acidentes provocados por colisão e outro por direção perigosa foram atendidos pela equipe do Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial e Polícia Militar nesta quinta-feira (04).

Logo pela manhã , no bairro João Paulo a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de Acidente de trânsito com vítima. Ao chegar no local foi constatado tratar-se de um acidente envolvendo uma Honda /Cg 150 conduzida por um motociclista que sofreu lesões , sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros Voluntários no local e uma Ford/Cargo conduzida por outro homem que também permaneceu no local para prestar relato do ocorrido.

A ROCAM tentou interceptar uma motocicleta com dois elementos nas mediações do bairro das Nações durante a tarde, mas com manobras e ultrapassagem colocando me perigo os outros condutores, a dupla tentou fugir, sendo que o condutor perdeu o controle da moto, jogando ao solo os envolvidos.

Eles foram atendidos pelo CBVIndaial e posteriormente constatado que o condutor era menor.

Por colocar vidas e bens alheios em risco iminente, o adolescente foi apreendido e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Indaial para responder pela prática prevista nos artigos 308 e 309 do CTB e a motocicleta recolhida ao pátio conveniado por estar com a placa ilegível e lacre rompido.

Já durante a noite no bairro dos Estados, aconteceu um acidente entre um Volkswagen Voyage conduzido por uma mulher e uma moto Honda CG 160 Start, nesse acidente a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial , prestaram atendimento ao motociclista lesionado.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.