Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
bANNER CAMARA DE BLUMENAU ABRIL
PlayPause
previous arrow
next arrow

Acidentes deixam cinco vítimas em Timbó

banner camara timbo abri
banner rio dos cedros
PlayPause
previous arrow
next arrow

TIMBÓ – Nos atendimentos relacionados aos Bombeiros Militar de Timbó foram registrados pelo menos cinco acidentes nesta sexta-feira (22) na cidade e que deixaram cinco pessoas com ferimentos e escoriações, todas foram encaminhadas ao Hospital Oase.

As 12:35hs na Rua Palmitos ocorreu colisão entre carro e moto, no local um homem estava consciente e orientado, sentado, a vítima relatou ter colidido em um veículo, ele apresentava escoriação e contusão. A condutora do carro nada sofreu.

No inicio da tarde na Rua Araponguinhas uma colisão entre moto e bicicleta, com duas vítimas. Um menino apresentava escoriação na face e foi levado para Posto de Saúde daquela área, onde ficou sob-responsabilidade do diretor da escola. Já o outro envolvido que dirigia a motocicleta foi removido para o hospital Oase.

Outro acidente envolveu colisão entre carro e moto, sendo que o motociclista de Ascurra apresentava ferimentos médios e foi removido para o Oase. O motorista do automóvel nada sofreu.

Durante a noite na Rua Cornelius Germer para atendimento de colisão entre carro e bicicleta, onde uma mulher apresentava escoriação e contusão na face, contusão no crânio, a vítima foi encaminhada ao Oase.

Na Rua Fritz Lorenz uma nova colisão, um motoqueiro bateu na traseira de um automóvel e depois colidiu com um poste.

Ele foi removido para o Hospital Oase com ferimentos médios, a motorista do carro nada sofreu.

você pode gostar também
bannerio
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.