Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Acidentes de trânsito deixam quatro feridos em Blumenau

A Guarda Municipal realizou Operação Trânsito Seguro

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

BLUMENAU – Cinco acidentes de trânsito foram registrados no perímetro urbano de Blumenau pela Guarda Municipal nesta quarta-feira (15), também aconteceu realização de Operação Trânsito Seguro.

Na Rua General Osório um motociclista de 28 anos foi removido ao hospital Santa Antônio após ser atingido por um Fiat Palio, ele estava numa BIZ, ambas às placas de Blumenau.

A noite um ciclista de 31 anos foi atingido por um Toyota Corolla de Blumenau na Rua João Pessoa. Os socorristas atenderam a vítima e encaminharam ao Santo Antônio.

No bairro Água Verde um choque transversal de uma camionete S10 de São Bento do Sul com uma moto Honda CG 125 de Blumenau, vitimou um casal de 25 23 anos, eles foram removidos ao Santo Antonio, com ferimentos e escoriações, sendo inicialmente atendidos pelos Bombeiros.

 Operação Trânsito Seguro

Judson Lima/Foto:GMT

A Guarda Municipal de Trânsito de Blumenau realizou desde ontem (15) à noite a Operação Trânsito Seguro na Rua Iguaçu e Ponte Lauro Muller, conhecida Ponte do Salto.

Sendo oito veículos removidos ao pátio com CRLV vencido, um veículo removido pela falta de apresentação do condutor habilitado, dois condutores embriagados, com um índice criminal, Uma CHN suspensa e outra vencida e um condutor não habilitado.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.