A notícia além do olhar técnico!

Acidente grave é registrado nesta madrugada em Presidente Getúlio

SEGURANÇA – Uma colisão frontal envolvendo um Fiat Punto com placas de Ibirama e um VW Santana Quantum com placas de Gaspar, foi registrada na rua Rudolfo Haertel, no bairro Pinheiro em frente à Escola Municipal de Educação Básica Tancredo Neves. O acidente foi registrado por volta das 4h32min desta quarta-feira (10).

Alex de Lima/ Fotos: Armelindo Milbratz

A ocorrência foi atendida pelos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio que constataram no local três vítimas, entre elas um menor de 16 anos. Os condutores dos veículos sofreram ferimentos médios, já o menor de 16 anos que era passageiro de um dos carros sofreu ferimentos graves, apresentando fratura exposta em uma das pernas e ferimentos lacerantes pelo corpo. Todas as vítimas foram atendidas pelas equipes de socorro da corporação e conduzidos ao Hospital e Maternidade Maria Auxiliadora para procedimentos médicos.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e tomar as medidas cabíveis. O trânsito ficou bloqueado para o atendimento das vítimas. No momento do acidente chovia muito na região.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.