Acidente entre caminhão e carro deixa ferido na SC-110 em Pomerode

O motorista do Fiat/Cronos foi atendido no local pelo Corpo de Bombeiros Voluntários e encaminhado ao Hospital de Pomerode.

Foto: Janaina Possamai/Testo Notícias
Foto: Janaina Possamai/Testo Notícias

POMERODE – Um acidente de trânsito envolvendo um caminhão Mercedes-Benz/Atego e um carro Fiat/Cronos deixou uma pessoa ferida na tarde desta terça-feira (20) na rodovia SC-110, km 110,7, em Pomerode. O sinistro ocorreu por volta das 14h e foi classificado como um abalroamento longitudinal em sentido oposto, quando os dois veículos colidiram frontalmente.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o motorista do Fiat/Cronos foi atendido no local pelo Corpo de Bombeiros Voluntários e encaminhado ao Hospital de Pomerode.

O condutor do caminhão não sofreu ferimentos e prestou esclarecimentos à polícia. A SC-110 foi parcialmente interditada para os trabalhos de perícia, causando lentidão no tráfego.

Você não pode copiar conteúdo desta página