Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Acidente deixa 3 mortos e 2 feridos na SC-110, em Ituporanga

Duas vítimas estavam na carroceria de um Strada. Motorista do outro veículo, um Jetta, foi submetido ao teste do etilômetro, sendo constatado o resultado de 0,20 mg/l.

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

ITUPORANGA – Uma colisão frontal deixou três pessoas mortas neste domingo (17). O acidente ocorreu no Km 265,900 da SC-110, em Ituporanga, no Vale do Itajaí, por volta das 5h, segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), informou o G1 SC

A batida envolveu um Jetta, com placas de Aurora, e um Strada, com placas de Ituporanga. Neste último veículo, além do condutor, havia uma passageira de 58 anos, e na carroceria estava um homem de 57 anos e um adolescente de 15 anos.

Devido a colisão, a passageira e os dois que estavam na carroceria morreram, sendo que o adolescente chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O condutor foi conduzido ao Hospital Bom Jesus, em Ituporanga, em estado grave.

O passageiro do Jetta, de 19 anos, sofreu lesões e foi conduzido ao pronto-socorro. O condutor, de 25 anos, foi submetido ao teste do etilômetro, sendo constatado o resultado de 0,20 mg/l.

Conforme a PMRv, ele foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis por dirigir sob a influência de álcool.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.