Slider

Acidente com morte na BR 470, em Rio do Sul

Por Judson Lima

RIO DO SUL – Uma colisão frontal na BR 470, no km 145,5 próximo ao Posto Pinheiro no Pamplona em Rio do Sul envolvendo Golf azul placas de Taió, e uma carreta Mercedes Benz/Axor 3131 placas de Petrolândia , que transportava toras de madeiras, deixou um jovem de 22 anos em óbito na madrugada desta sexta-feira (09).

A PRF informou que a dinâmica do acidente foi uma colisão transversal, onde a carreta tentava cruzar a pista quando foi colidido pelo Golf que seguia sentido oeste.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar que fez o atendimento com a guarnição ABTR-103 com vítima encarcerada em apoio ao ASU-405 e ambulância Básica do SAMU foi uma colisão frontal , o condutor da carreta de  38 anos, nada sofreu.

Judson Lima/Foto:Corpo de Bombeiros Militar

No Golf ainda estavam três pessoas, sendo uma jovem de 20 anos potencialmente estável já de imediato conduzida pelo ASU-405. Outro homem de 34 anos , estável, conduzido pela Ambulância Básica do SAMU e uma outra vítima, homem de 28 anos estável também conduzida pelo ASU 405.

A vítima em óbito, foi identificada pela Unidade Operacional da PRF , ele  encontrava-se preso às ferragens e foi desencarcerado e extraído pela equipe de resgate do ABTR-103.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.