Acidente com cavalo mata empresário de Gaspar, na BR 101

Judson Lima/Foto:Reprodução

SEGURANÇA – O empresário Otávio Schramm, conhecido como Vico, morreu vítima de um grave acidente envolvendo o Jetta no qual ele era passageiro e um cavalo na BR 101 entre Itajaí e Itapema  , o fato ocorreu na madrugada de domingo (14), a família retornava para Gaspar depois de participar da Oktoberfest em Blumenau.

Otávio Schramm estava de carona sentado no banco da frente, e foi justamente neste lado do veículo onde houve o choque maior contra o cavalo. O peso do animal vitimou Otávio.

Após o acidente, o cavalo caiu na pista e foi atropelado por um caminhão. Demais familiares tiveram escoriações pelo corpo.

A esposa de Otávio, senhora Claudete Quintino Schramm, de 65 anos, além das escoriações no rosto,  teve um braço quebrado.

Quem conduzia o veículo era a filha do casal Hianaê Quintino Schramm, de 41 anos, que havia sido escolhida para ser a motorista. Não bebeu durante a festa, justamente para trazer a família em segurança pra casa na madrugada.

 

1 COMENTÁRIO

  1. Alguém pode me explicar como que a família retornava para casa em Gaspar depois de participar da Oktoberfest em Blumenau e o acidente aconteceu na BR 101 entre Itajaí-Itapema. Algo não fecha nesse trajeto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here