IMG-20210628-WA0344
Arte Vacinação - indailal
PlayPause
previous arrow
next arrow

Acidentado em Indaial morreu no Hospital de Blumenau, ele havia perdido mãe e irmão para Covid-19

Por Judson Lima

gulamania
Rodeio 35
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – Altair Gomes de Oliveira de 55 anos faleceu no Hospital Misericórdia em Blumenau na madrugada desta segunda-feira (05), Ele havia se acidentado no dia 07 de maio no km 72 da BR 470 em Indaial, quando foi atingido por um Fox placa de Jaraguá do Sul.

Altair morava no bairro Warnow, mas é natural da cidade de Curitibanos. Segundo informações ele já havia perdido a mãe e um irmão este ano vítimas de complicações da Covid-19.

Dona Eva de Jesus Maciel, que era a mãe de Altair faleceu dia 07 abril, e Vilmar Gomes de Oliveira, irmão morreu no dia 15 de abril, vítimas do coronavírus.

irmão e mãe de Altair mortos pela Covid-19

O velório e sepultamento de Altair Gomes de Oliveira acontece em Blumenau nesta terça-feira (06) no cemitério Itoupava Central.

No dia do acidente, Altair estava transitando de bicicleta, quando foi atingido pelo Fox. O Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial prestou os atendimentos, encaminhando a vítima para o Hospital Beatriz Ramos em grave estado, onde foi operado, recebendo alta hospitalar, mas apresentou quadro de piora semanas depois, então Altair foi encaminhado ao Hospital Santa Isabel, a transferência para o Hospital Misericórdia na Vila Itoupava aconteceu no dia 25 de junho, ele faleceu nesta segunda-feira (05).

*Matéria atualizada as 07h08min do dia 06/07/2021 com informações de Talita Catie/ NSC

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.