Slider

Acidentado em Apiúna, rodeense morreu no Hospital de Blumenau

Por Judson Lima

APIÚNA – O rodeense Danilo Burg, conhecido Grilo, morador da cidade de Apiúna, não resistiu aos graves traumas sofridos após um acidente na BR 470 , e faleceu depois de passar por duas cirurgias na noite deste domingo (10), no Hospital Santa Isabel em Blumenau.

A confirmação do óbito foi feito pela esposa de Danilo, Deise Ferrari “É com muita dor que comunico que o meu esposo faleceu. O corpo será velado na casa mortuária de Apiúna a partir das 10h. As 14h30min será feita a celebração na igreja e logo após será encaminhado para o cemitério”, diz o comunicado.

O acidente

Danilo Burg estava em um Clio Sedan cor prata placa de Curitiba/PR perdeu o controle, saiu da pista, capotando o veículo que se chocou contra o barranco no km 93 da BR 470 no bairro Ribeirão São Luiz em Apiúna na madrugada deste domingo (10).

Burg foi projetado para fora do automóvel e teve graves lesões, sendo atendido pelo SAMU Bravo 12 de Ascurra, que realizou os primeiros procedimentos e estava removendo a vítima, mas devido a gravidade, ele foi transferido para a Unidade Avançada USA de Blumenau na divisa de Indaial e foi levado ao Hospital Santa Isabel de Blumenau, onde passou por duas cirurgias, vindo a óbito por volta das 22h30min.

Já outro homem de 19 anos ficou preso às ferragens, após desencarceramento ele foi levado ao Hospital Waldomiro Colautti em Ibirama com ferimentos médios.

Judson Lima/Foto: Meyer

O grave acidente mobilizou o Corpo de Bombeiros Voluntários de Ascurra Apiúna e Rodeio, Samu de Ascurra, USA do Samu de Blumenau e Polícia Rodoviária Federal.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.