Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Ação conjunta entre Polícias de SC e RJ resulta na prisão de assaltante em Blumenau

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

BLUMENAU – A DIC de Blumenau (Divisão de Investigações Criminais), em ação integrada com a Polícia Civil do Rio de Janeiro e a DINI/SSP (Diretoria de Informação e Inteligência), prendeu nesta terça-feira um homem de 25 anos que possuía quatro mandados de prisão em seu nome. R.C. é acusado de realizar roubos a residências em bairros nobres da cidade do Rio de Janeiro e a caixas eletrônicos no Estado de São Paulo. A Polícia Civil prendeu o suspeito na cidade de Blumenau, onde seriam realizados novos roubos.

No momento da prisão, o investigado apresentou documentação falsa e tentou oferecer dinheiro aos policiais, sendo por isso autuado também por corrupção ativa e falsidade ideológica. R.C. também é investigado por furtos a bancos na cidade do Rio de Janeiro.

Foram apreendidos R$ 16 mil em espécie na residência do irmão do suspeito, além de relógios, joias, chaves de fenda e comunicadores. Em seu computador constavam ainda endereços de possíveis novas vítimas na cidade de Blumenau.

O preso foi conduzido à DIC/Blumenau para cumprimento das formalidades legais, sendo encaminhado na tarde desta quarta-feira (30) à audiência de custódia.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.