Ação conjunta da PM de Indaial e Timbó prende assaltante

Fotos: PM /Nova FM

INDAIAL – Nesta terça feira (17) houve um roubo a uma farmácia no bairro Nações na Avenida Manoel Simão em Indaial, um homem armado com uma pistola subtraiu mediante ameaça, uma certa quantidade em dinheiro e fugiu no veículo Fiat/Siena de cor preta, placas MHF7655 de Camboriú.

Foto: PM

Após as informações, a Polícia Militar iniciou as buscas, logrando êxito na captura do elemento de 23 anos das iniciais L.G.L , já próximo de sua residência no Loteamento Souza, bairro Estrada das Areias na Rua Frederico Nagel, nº 309 , o qual estava de posse de, aproximadamente, R$ 2.000,00 (dois mil reais) e de uma pistola simulacro preta.

Foto: PM

O bandido foi reconhecido por vítimas de estabelecimentos roubados em Indaial e Timbó, segundo informações da PM o acusado cometeu pelo menos seis roubos na última semana,sendo quatro ações em Indaial e em Timbó com dois roubos.

A Polícia Militar ressalta nesta ocorrência a ajuda da comunidade que, de uma forma muito clara repassou informações necessárias que levaram a prisão do agente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here