Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Aberta inscrições para o edital de seleção de projetos da Lei de Emergência Cultural em Rodeio

Por Judson Lima

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

RODEIO – Começou nesta sexta-feira, 9 de outubro, as inscrições para o edital de seleção de projetos, para distribuição dos recursos da Lei de Emergência Cultural “Aldir Blanc” (Lei 14.017/2020), no município de Rodeio. O edital tem um valor total de R$94.899,58 mil reais e contempla desde atividades individuais relacionadas à cultura, assim como, categorias específicas para manutenção de espaços e empreendimentos culturais.

O objetivo do edital é de selecionar projetos, em caráter emergencial, voltados ao desenvolvimento cultural do município por meio da concessão de prêmios, considerando o interesse público e relevante à sociedade.

Podem participar proponentes de qualquer linguagem artística ou cultural com atividade na área existente e comprovada nos últimos dois anos, por meio de materiais cadastrados na plataforma on-line.

O acesso ao edital completo, bem como para efetuação do cadastro e envio de projetos pode ser feito a partir da plataforma: rodeio.sc.gov.br/leialdirblanc.
Ressaltamos que trata-se de uma lei emergencial criada pela esfera federal para amenizar os efeitos da pandemia do novo coronavírus aos agentes culturais.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.