A notícia além do olhar técnico!

A tua verdade pode ser mentira…

Em tempos de combate ao coronavírus , qualquer ação no sentido de amenizar o impacto econômico é relevante. Na cidade de Ascurra um imbróglio envolvendo uma reunião com empresários deu o que falar.

A tua verdade pode ser mentira…2

Foto: Reprodução

Segundo consta o vereador Mario Guse foi procurado por empresários para intermediar uma reunião com o prefeito Lairton Possamai sobre ações municipais para diminuir o impacto no comercio diante da pandemia.

O prefeito foi contato e teria marcado encontro para segunda-feira (29) a tarde, porém comunicou posteriormente que seguindo decreto governamental não poderia participar do encontro , mas estaria disponível para receber em seu gabinete os empresários, sem aglomeração e com hora marcada para informes e questionamentos.

A tua verdade pode ser mentira…3

Depois de comunicar através de seu perfil pessoal no Facebook do cancelamento da reunião, o vereador Mário foi taxado como propagador de noticia tendenciosa numa nota expedida na página oficial da Prefeitura de Ascurra

O parlamentar usou as mídias sociais para esclarecer o ocorrido.

Triste Sim . Mais nunca faltarei com a Verdade.

Gepostet von Mario Guse am Montag, 30. März 2020

 

Juro Zero

Juro Zero sancionado em Indaial

Foi sancionado pelo prefeito André Moser  na manhã desta terça-feira (31), o Projeto de Lei “Programa Indaial Juro Zero”, que foi aprovado em sessão extraordinária desta segunda-feira, 30, na Câmara de Vereadores. Criado pelo Executivo, o Programa tem o objetivo de beneficiar mais de 6 mil empreendedores e vai possibilitar o acesso ao crédito com condições adequadas.

Serão até R$5 mil para o Microempreendedor Individual (MEI) e até R$10 mil para as Microempresas.

Oase é referencia  contra coronavírus

Deputado Laércio Schuster

Após conversa na tarde desta terça-feira (31), envolvendo o Governador Moisés e o Secretário de Estado da Saúde, Helton Zeferino e o Deputado Laércio Schuster , foi confirmado que o Hospital OASE de Timbó será referência na nossa região no combate à Covid-19 e deve ter novos leitos para suprir o aumento da demanda nos próximos meses. Na nossa região os hospitais Santa Isabel e Santo Antônio de Blumenau também serão referência.

“O reconhecimento do OASE é resultado da profunda reestruturação que começou no hospital quando fui prefeito e do trabalho de excelência que vem sendo realizado desde então com a gestão competente do Instituto Vidas e das senhoras da OASET. Já vencemos o H1N1. Agora vamos superar mais esse novo desafio”, comentou Laercio em sua pagina.  

 Contatos com a coluna 47 99657-5635  

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.