A notícia além do olhar técnico!

” A Política pra mim é missão”, afirma Arão Josino;pré-candidato a prefeitura de Ascurra

Por Judson Lima

ASCURRA – O jornalista Arão Josino de 28 anos, lançou oficialmente em suas mídias sociais seu nome como pré-candidato a prefeitura da cidade de Ascurra pelo Partido Social Democrático – PSD.

Com experiência de gestão administrativa da Câmara de Blumenau, Prefeitura de Timbó e Governo do Estado com passagens pela Casa Civil ,Chefia de Gabinete  e Consultor Geral, o pré-candidato afirmou que “sabe os caminhos para buscar recursos para a cidade ” e que “a Política pra mim é missão”.

O jornalista reiterou que “Ascurra precisa olhar para o futuro, muita gente já deu sua contribuição e merece o nosso respeito, mas agora é o momento de sangue novo , de gente nova de verdade”.

Mais informações no Mateando com Judson Lima:

 

 

Abaixo o vídeo com anúncio da pré-candidatura de Arão Josino a prefeitura de Ascurra:

Olá! Eu preciso de alguns minutinhos do teu tempo. Quero te contar a minha história e mostrar como podemos construir um novo caminho para Ascurra.Decidi colocar meu nome à disposição como pré-candidato a Prefeito porque depois de estudar e ter muitas experiências no serviço público sei que posso dar a minha contribuição para nossa cidade. Assista. Deixe suas ideias para o nosso Plano de Governo e compartilhe este vídeo para que mais pessoas possam construir com a gente.

Gepostet von Arão Josino am Montag, 24. August 2020

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.