Adolescente ambulante mata ladrão após furto em SC

O jovem vendedor ambulante , que não possui registros policiais em Santa Catarina, afirmou ter agido para recuperar seu prejuízo ou em defesa própria no novo confronto. A versão está sob análise dos investigadores.

SANTA CATARINA – Um caso apontado por populares como legítima defesa seguida de morte está sendo investigado pela Polícia Militar em Monte Carlo. Um adolescente de 15 anos, natural da Paraíba, que trabalhava como vendedor ambulante, matou a golpes de arma branca um homem ainda não identificado na tarde desta segunda-feira (18).

O ocorrido se deu por volta das 14h45, na Rodovia Carlos Pisani, no Centro da cidade. De acordo com o relato do próprio adolescente à polícia, o homem foi vítima de sua reação porque, horas antes, por volta da manhã, havia furtado um produto de sua banca.

O jovem, que não possui registros anteriores como autor de ocorrências em Santa Catarina, afirmou ter agido para recuperar seu prejuízo ou em defesa própria no novo confronto. A versão está sob análise dos investigadores.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto-Geral de Perícias (IGP) para identificação e laudo cadavérico. O adolescente foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Polícia, onde o caso é apurado. As circunstâncias exatas que levarão ao resultado fatal ainda serão apuradas.

Você não pode copiar conteúdo desta página