Colisão e atropelamento na BR-470 resultam em morte de motociclista em Indaial

A PRF busca identificar e localizar o condutor do segundo veículo envolvido, que se evadiu, caracterizando crime de fuga do local do acidente.

Foto:Ag. Corrêa
Foto:Ag. Corrêa

INDAIAL – Um grave acidente na manhã desta terça-feira (19) tirou a vida de um motociclista de 45 anos.O sinistro, foi uma colisão lateral seguida de atropelamento, informou a PRF e ocorreu por volta das 06h40, no Km 64 da BR-470, em Indaial.

De acordo com informações o homem pilotava uma motocicleta Honda CG 160 placas de Balneário Camboriú quando ocorreu uma colisão lateral com um segundo veículo , que não foi identificado e cujo condutor fugiu do local sem prestar socorro, cita a PRF. Após a colisão inicial, a vítima ainda foi atropelada por um caminhão, o que culminou em seu falecimento.

Além da PRF , equipes dos Bombeiros Voluntário de Indaial, SAMU, trabalham no local para tentar reanimação cardiopulmonar, mas devido a gravidade dos ferimentos infelizmente as equipes não conseguiram reanimar a vítima. A principal linha de investigação da PRF busca identificar e localizar o condutor do segundo veículo envolvido, que se evadiu, caracterizando crime de fuga do local do acidente.

Você não pode copiar conteúdo desta página