Mulher é brutalmente espancada dentro de hotel em Indaial; agressor é preso em flagrante

Os Bombeiros Voluntários de Indaial prestaram os primeiros socorros, e a mulher foi encaminhada ao Hospital Beatriz Ramos em estado crítico

Foto: Judson Lima
Foto: Judson Lima

INDAIAL – Uma mulher de 52 anos foi vítima de violência doméstica dentro de um hotel às margens da BR-470, em Indaial, na noite desta quarta-feira (09). O agressor, um homem de 46 anos com quem ela estava hospedada, foi preso em flagrante por lesão corporal grave. O caso foi registrado às 18h03.

De acordo com a Polícia Militar, o recepcionista do hotel acionou os militares após ouvir barulhos de “quebra-quebra” e uma intensa discussão em um dos quartos. Os policiais chegaram ao local e encontraram a vítima inconsciente, com sangramento intenso e graves lesões na cabeça.

Os Bombeiros Voluntários de Indaial prestaram os primeiros socorros, e a mulher foi encaminhada ao Hospital Beatriz Ramos em estado crítico. Segundo a equipe médica, ela apresentava desorientação e foi submetida a exames de imagem, como uma tomografia, para avaliar a extensão dos ferimentos. Seu estado exigiu internação imediata.

O casal estava hospedado no hotel desde o dia 6 de julho e, segundo relatos, teria retornado ao local embriagado antes da agressão. O envolvido, também embriagado, foi detido no local e levado à Central de Plantão Policial. Ele responderá por lesão corporal dolosa grave no contexto de violência doméstica.

Você não pode copiar conteúdo desta página