Homem é preso por descumprir medida protetiva e agredir mãe de 72 anos em Blumenau

De acordo com o relato da idosa, o filho é usuário de drogas

Foto: PMSC
Foto: PMSC

BLUMENAU – Dois casos de violência doméstica foram registrados na manhã desta segunda-feira (23), em Blumenau. Em um deles, um homem foi preso após agredir a própria mãe, idosa de 72 anos, descumprindo medida protetiva.

No primeiro caso por volta das 8h09, no bairro Itoupava Seca, a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência envolvendo um homem de 42 anos, que teria agredido psicologicamente e injuriado sua mãe, de 72 anos. De acordo com o relato da vítima, o filho, usuário de drogas, deu socos na janela, empurrou-a e xingou-a.

Os policiais encontraram o elemento deitado em uma cama na varanda da residência. Ele confirmou o uso de entorpecentes e, por estar em flagrante descumprimento de medida protetiva, foi preso.

O segundo cado ocorreu depois, às 8h55, no bairro Itoupava Central, outra ocorrência de violência doméstica foi registrada. Uma mulher de 44 anos relatou ter sido agredida pelo marido, de 41, após um desentendimento. Ela apresentava hematomas no rosto, enquanto o agressor tinha escoriações no rosto e lesões no tórax.

O homem foi encaminhado à delegacia para procedimentos cabíveis.

Você não pode copiar conteúdo desta página