Blumenau registra três casos graves de violência doméstica em menos de três horas

Todos os agressores foram presos por violência doméstica , e em um dos casos ocorreu tentativa de incêndio.

Foto: PMSC
Foto: PMSC

BLUMENAU – A Polícia Militar de Blumenau atendeu três ocorrências graves de violência doméstica nos bairros Itoupavazinha e Fortazela, no intervalo de apenas 2h19min nesta noite. Os casos incluem tentativa de incêndio doloso, agressões físicas e até violência contra criança de colo.

O primeiro caso ocorreu no Bairro Itoupavazinha, onde um homem de 37 anos tentou incendiar o carro de sua companheira na Rua Jocemara Fernandes. Populares conseguiram conter as chamas antes da chegada da PM. O agressor foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Menos de uma hora depois, na Rua Otto Weber , no bairro Fortaleza, um homem de 20 anos agrediu fisicamente sua parceira e reagiu violentamente à prisão, caracterizando os crimes de lesão corporal, desacato, resistência e desobediência. A vítima apresentava lesões visíveis quando a guarnição chegou ao local.

O terceiro caso, também no Bairro Fortaleza na Rua Emma Freygang, envolveu um homem de 42 anos que agrediu a companheira com lesões leves, ameaçou de morte e ainda bateu no rosto do próprio filho de colo. O agressor foi conduzido à delegacia e responderá por lesão corporal na modalidade Maria da Penha.

Você não pode copiar conteúdo desta página