IPEL apresenta novidades e reforça presença de suas marcas na ExpoSuper 2025

Com nova organização por categorias e espaço exclusivo para o segmento institucional, empresa leva experiência completa ao maior evento do varejo catarinense

IPEL
IPEL

INDAIAL – A IPEL, empresa com sede em Indaial (SC) e referência nacional em soluções em papel tissue, está confirmada na ExpoSuper 2025, que acontece de 16 a 18 de junho no Expocentro Balneário Camboriú (SC). Nesta edição, a IPEL apresenta um novo formato de exposição do seu portfólio, agora  organizado por categorias de produto: Papel Higiênico, Papel Toalha, Guardanapo, Lenço de Papel e Toalha Umedecida.

“Queremos evidenciar a solidez das nossas marcas e como cada uma se posiciona de forma clara em suas respectivas categorias. Isso fortalece nossa presença no ponto de venda e estreita o vínculo com o consumidor final”, explica Luciana Dobuchak, diretora comercial de Varejo da IPEL.

As marcas Ness, Qualité, Nobby e Natureza ganham protagonismo no estande, com propostas bem definidas para cada público e canal de venda. A ação  reforça o alinhamento do branding estratégico, performance de produto e estratégia comercial, consolidando a IPEL como parceira estratégica do varejo.

Um dos destaques desta edição será o espaço exclusivo dedicado à IPEL Professional, unidade de negócios voltada ao mercado institucional. O local será reservado à experimentação de produtos das linhas de Papel e Hand Care, proporcionando uma experiência sensorial completa.

A IPEL estará no corredor 6B | Y01 da ExpoSuper, maior feira de negócios do varejo catarinense, promovida pela Associação Catarinense de Supermercados (ACATS), que reúne mais de 500 expositores e apresenta novidades em produtos, serviços e tecnologias para o setor supermercadista.

Sobre a IPEL

Fundada há 40 anos em Indaial (SC), a IPEL é uma das maiores companhias brasileiras do setor de tissue. Sua produção de papel higiênico, papel toalha e guardanapos chega a mais de 7 mil toneladas ao mês, com distribuição em mais de 3 mil clientes de varejo, com a linha doméstica, e atacado, com a linha profissional. A empresa conta com cerca de 800 profissionais diretos e possui um portfólio de marcas próprias (Nobby, Ness, Qualité, Natureza, Top One, Adorable, Mollis, Mondeo e Superpel), além de produção private label.

Mais informações: www.ipelpapel.com.br

Você não pode copiar conteúdo desta página