Arquivado investigação sobre transporte intermunicipal entre Indaial e Blumenau

A decisão foi tomada pela 2ª Promotoria de Justiça de Indaial, após fiscalizações comprovarem a regularidade dos serviços prestados pela empresa.

Foto: Andrey Alves
Foto: Andrey Alves

INDAIAL – O Ministério Público de Santa Catarina decidiu pelo arquivamento do Inquérito Civil , que investigava a Auto Viação Rainha por possíveis irregularidades no serviço de transporte intermunicipal entre Indaial e Blumenau. A decisão foi tomada pelo promotor de Justiça Thiago Ferla, da 2ª Promotoria de Justiça de Indaial, após fiscalizações comprovarem a regularidade dos serviços prestados pela empresa.

O inquérito civil foi aberto para apurar denúncias sobre o funcionamento da linha de transporte operada pela Auto Viação Rainha. As fiscalizações realizadas pela Agência de Regulação de Serviços Públicos de Santa Catarina constataram que o sistema de bilhetagem está em conformidade, os veículos possuem acessibilidade adequada e não há atrasos significativos no cumprimento dos horários estabelecidos. O PROCON de Santa Catarina também informou que não existem reclamações recentes ou em aberto contra a empresa.

Com a decisão de arquivamento, a Auto Viação Rainha continua operando normalmente a linha entre Indaial e Blumenau, serviço essencial para milhares de usuários diários. O Ministério Público concluiu que todas as questões inicialmente levantadas foram devidamente esclarecidas e resolvidas pela empresa.

Texto: jornalista Judson Lima

Você não pode copiar conteúdo desta página