Homem esfaqueia esposa por ciúmes em Indaial 

A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Beatriz Ramos, onde recebeu atendimento médico

Foto: Judson Lima
Foto: Judson Lima

INDAIAL – Um homem de 24 anos foi preso na madrugada deste domingo (13) após esfaquear a própria esposa durante uma discussão motivada por ciúmes. O crime ocorreu por volta das 13h50 e foi registrado como lesão corporal grave/dolosa no âmbito da Lei Maria da Penha.

De acordo com a vítima, uma mulher de 21 anos, o casal estava em casa quando o marido, que havia consumido bebida alcoólica, iniciou uma discussão agressiva. Em um momento de fúria, o homem pegou uma faca e desferiu golpe no braço dela, causando um ferimento grave.

A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Beatriz Ramos, onde recebeu atendimento médico. Horas depois, o próprio agressor compareceu ao local para saber sobre o estado de saúde da esposa, quando foi identificado e preso pela Polícia Militar.

Você não pode copiar conteúdo desta página