Elemento que já esfaqueou ex-companheira e tem mais de 40 BOs , foi preso em Indaial por nova ameaça

Agressor de 40 anos, com histórico de violência extrema, foi novamente preso em flagrante após perseguir e ameaçar mulher que já havia esfaqueado no passado; polícia pede preventiva.

INDAIAL – Um elemento de 40 anos, com um passado criminal que inclui uma tentativa de feminicídio (esfaqueamento da ex-companheira) e mais de 40 boletins de ocorrência, foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Indaial após ameaçar a mesma vítima novamente nesta quarta-feira (09).

O caso expõe a reincidência de um agressor perigoso: mesmo após ter sido preso no passado por esfaquear a ex-companheira, ele continuou a persegui-la. Desta vez, a mulher registrou uma ocorrência na delegacia por ameaças e, ao voltar para casa, foi novamente intimidada pelo suspeito – que foi rapidamente capturado pela polícia.

O agressor tem histórico de violência pois , segundo a polícia já cometeu tentativa de feminicídio, quando atacou a vítima a facadas no passado, tem mais de 40 BOs , por ameaças, agressões e violência doméstica, e a prisão preventiva foi solicitada por risco iminente à vida da mulher.

O Delegado Filipe Martins, responsável por coordenar a ação, revela que a rápida resposta da polícia pode ter evitado uma verdadeira tragédia, pois o autuado estava preso até pouco tempo atrás justamente por ter esfaqueado a ex-companheira e, quando do momento da prisão, o mesmo estava estacionado nas proximidades da residência da vítima.

O investigado foi levado para o presídio local e aguarda audiência de custódia. A polícia reforça a importância de denúncias pelo canal anônimo: https://denuncias.pc.sc.gov.br/.


Você não pode copiar conteúdo desta página