Processo sobre contrato de transporte coletivo de Blumenau é arquivado

O Tribunal recomendou à Prefeitura de Blumenau que avalie a necessidade de adquirir um imóvel para a garagem da concessionária de transporte

Foto: Blumob
Foto: Blumob

BLUMENAU – O Tribunal de Contas de Santa Catarina (TCE-SC) decidiu arquivar o Processo nº REP 2X/80006XX4, que apurava supostas irregularidades no Contrato nº X2/20X7, referente à concessão dos serviços públicos de transporte coletivo em Blumenau. A representação foi apresentada por um vereador, mas, após análise, o TCE considerou a denúncia improcedente.

De acordo com o Diário Oficial desta terça-feira (21), embora o mérito tenha sido rejeitado, o Tribunal recomendou à Prefeitura de Blumenau que avalie a necessidade de adquirir um imóvel para a garagem da concessionária de transporte, sugerindo a possibilidade de locação e, caso a compra seja mantida, que o valor gasto seja adequadamente registrado no fluxo de caixa.

Com a decisão, o processo foi arquivado, e a recomendação foi comunicada à Prefeitura, aos responsáveis pelo contrato e ao controle interno do município.

Texto: jornalista Judson Lima

Você não pode copiar conteúdo desta página