ASCURRA – A eleição para a nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Ascurra para o ano de 2025 foi realizada logo após a cerimônia de posse e instalação da nova legislatura na terça-feira (01).. O vereador Eviatore Luigi Quiarelli assume a presidência da casa, com Toni Angelo Buzzi na vice-presidência e Patrícia Nunes Bassani como secretária.
Além da presidência, a Câmara de Vereadores de Ascurra contará com a participação ativa dos seguintes vereadores que completam a composição da legislatura:

- Luizinho Gadotti
- Marcio da Costa
- Gabriel Uller
- Cassiano Buzzi
- Cristina Barni
- André Luiz, o Kanyço
A primeira sessão ordinária do ano ocorrerá no próximo dia 3 de fevereiro, a partir das 19h30, e promete dar início aos debates e proposições que nortearão o trabalho da Câmara neste ano. A expectativa é de que o novo ano legislativo seja marcado por uma gestão colaborativa, com foco em temas relevantes para a população de Ascurra.
Luigi Quiarelli já tem experiência na presidência da Câmara de Vereadores , pois esteve à frente do legislativo durante sua anterior passagem como legislador.