Histórica convenção com mais de 2,5 mil pessoas aclama Silvio e Jonas para prefeitura de Indaial.

INDAIAL – Um mar azul , amarelo e verde tomou conta de Indaial na noite desta sexta-feira (26), quando mais de 2,5 mil pessoas , segundo a coordenação, se reuniram para aclamar Silvio César (PL) e Jonas Lima (PSD) como candidatos à prefeitura. O evento, realizado no Salão da Capela São João Batista, no bairro Estrada das Areias, foi tão grandioso que interditou ruas e parou o trânsito local ainda nas próximas da Cooper do Centro.

A convenção foi descrita como o atual maior evento político da história de Indaial pelo atual prefeito André Moser, um dos principais apoiadores da dupla. “Este ato pró Silvio e Jonas entrou para a história política de Indaial como o maior já realizado,” afirmou Moser, que já disputou três eleições vitoriosas.

A coligação formada por PL, PSD e Podemos também apresentou seus 42 candidatos para as 13 vagas na Câmara de Vereadores de Indaial. Entre os presentes, destacaram-se personalidades de diversos segmentos e localidades da cidade, além do líder regional do PL, deputado Ivan Naatz, que representou o governador Jorginho Mello.

O evento teve momentos emocionantes com homenagens póstumas a pessoas que contribuíram para a atual administração, como o vice-prefeito Tirol e o funcionário Anderson Braciani, além de tributos à memória de Vanessa Westphal, Dona Tereza Lima e Camila Martins.

Em seus discursos, Silvio César e Jonas Lima reafirmaram seu comprometimento em dar continuidade aos avanços de Indaial, que hoje é considerada a terceira melhor cidade para se viver em Santa Catarina. “Todos que estão no grupo querem o melhor para Indaial e por isso não ficam denegrindo a imagem da cidade com falsas falácias,” destacaram Silvio e Jonas em suas citações.

O prefeito Moser encerrou o evento pedindo o apoio de todos os presentes para garantir a vitória de Silvio e Jonas nas próximas eleições municipais. A convenção foi um marco na campanha, consolidando a força e o entusiasmo em torno dos candidatos da coligação.

Tecto:jornalista Judson Lima

Você não pode copiar conteúdo desta página