Nominata do PSD definida para eleições em Rodeio

Rodeio PSD
Rodeio PSD

RODEIO – O diretório do PSD em Rodeio oficializou a nominata que representará o partido nas próximas eleições municipais. Em uma reunião realizada na noite desta segunda-feira (17), estiveram presentes os dez pré-candidatos a vereador e o atual prefeito Valcir Ferrari, que buscará a reeleição.

Durante o encontro, Valcir expressou confiança nos candidatos, afirmando que “os nomes estão se preparando para representar o nosso Partido nas eleições desse ano!”. A chapa do PSD para 2024 contará com o ex-vereador Paulo Sérgio Bili do PT como vice-prefeito.

Os participantes discutiram os detalhes da pré-campanha, preparando-se para o início oficial do período eleitoral em 15 de agosto. “Tenho um orgulho imenso de ter esse time ao meu lado”, comentou o prefeito Valcir , reforçando o otimismo e a união dentro do partido.

A reunião marcou o alinhamento das estratégias e ações que serão implementadas para garantir uma campanha sólida e bem organizada, visando manter a confiança dos eleitores e assegurar a continuidade dos projetos em andamento na administração municipal.

Texto:jornalista Judson Lima

Você não pode copiar conteúdo desta página