RODEIO – A cidade de Rodeio, está avançando no processo de modernização de sua gestão pública. Em cumprimento às diretrizes estabelecidas, o prefeito Valcir Ferrari, tornou público o extrato resumido do processo administrativo nº 1/2024, referente à dispensa de licitação nº 1/2023.
O objeto dessa contratação é a prestação de serviços continuados de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) pelo Consórcio de Informática na Gestão Pública Municipal (CIGA). O CIGA será responsável pela implementação e manutenção dos sistemas de gestão do Simples Nacional e do Cadastro Integrado Municipal, visando aprimorar os processos administrativos e facilitar a comunicação entre os órgãos municipais.
A administração municipal que sempre tem transparência na gestão dos recursos públicos, buscando oferecer serviços de qualidade à população. A parceria com o CIGA representa um passo importante na modernização tecnológica do município e no aprimoramento dos serviços prestados aos cidadãos.