Botafogo e Central duelam pelo título de campeão Municipal de Benedito Novo

Foto: Prefeitura de Benedito Novo
Foto: Prefeitura de Benedito Novo

BENEDITO NOVO – O aguardado momento final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Benedito Novo está prestes a acontecer. Neste domingo, dia 10. Botafogo e Central, duas equipes que brilharam ao longo da temporada de 2023, entrarão em campo para decidir quem se consagrará como o grande campeão municipal.

A partida será transmitida ao vivo pelo Facebook da Prefeitura Municipal de Benedito Novo, proporcionando aos torcedores a emoção desse embate empolgante. O estádio Ditmar Gramkow, em Ribeirão dos Russos, será o palco dessa disputa eletrizante, marcada para as 15h do dia 10/12/23.

Esse ano as equipes disputam o Troféu Raulino Demarchi , homenageado da temporada 2023. A programação começa as 13h30 com jogo amistoso envolvendo equipes das escolinhas de futebol.  

benedito novo

Você não pode copiar conteúdo desta página