BENEDITO NOVO – A Escolinha de Futsal Fut+BN recebeu um importante incentivo para suas atividades esportivas nesta terça-feira (25). A Prefeitura de Benedito Novo através da Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer, realizou a entrega de diversos materiais esportivos para o Professor Jonathan, responsável pela escolinha.
A doação é parte de um esforço contínuo da administração municipal em promover o desenvolvimento do esporte na cidade e oferecer melhores condições para a prática do futsal aos jovens atletas que fazem parte da Fut+BN.
Entre os materiais entregues, destacam-se bolas de futsal de alta qualidade, coletes para diferenciação das equipes durante os treinos e diversos acessórios esportivos que serão utilizados nas diferentes categorias da escolinha.

O Secretário de Esporte, Turismo e Lazer, Maico Blaese, enfatizou o compromisso da Prefeitura com o fortalecimento do esporte na cidade e destacou o papel fundamental das escolinhas como formadoras de talentos e cidadãos comprometidos com valores esportivos e sociais.
A Escolinha de Futsal Fut+BN tem se destacado no cenário local, revelando jovens talentos e proporcionando uma base sólida para o desenvolvimento esportivo na região.