1º ano da Orquestra Experimental da FIC será comemorado com apresentação especial nesta sexta (19)

Concerto FIC Indaial
Concerto FIC Indaial

INDAIAL – Nesta sexta, 19 de maio, a Orquestra Experimental da FIC realizará uma apresentação comemorativa ao primeiro ano de criação do grupo. O evento gratuito será às 19h30, no Galpão das Artes da Fundação (Rua Dr. Blumenau, 5, Centro). Toda a comunidade é convidada a prestigiar.

A Orquestra foi criada especialmente para fomentar a prática musical em conjunto sob coordenação técnica artística dos trabalhos do maestro Paulo Lira, auxiliado no ano de 2023 pela professora Nátalie Nietsche e Alexandre Lira e pelos monitores Luiz Gabriel da Silva, Wellington Vaz Duggen, Amanda Heckmann e Yamin Blunk (Violino), Lenno Yuri Siqueira Soares (Violoncelo), Alexandre Cardozo Filho, Luana Beatriz Ramos e Luan Felipe Ramos (Instrumentos de Sopro).

Para ingressar no grupo o interessado deve estar cursando cursos de violino, violoncelo ou instrumentos de sopro no Programa SensibilizArte ou na FIC e passar por audições.

Você não pode copiar conteúdo desta página