Praça do Cidadão soma mais de 4.900 atendimentos realizados no mês de novembro

Foto: Judson Lima
Foto: Judson Lima

INDAIAL – Entre os dias 1º e 30 de novembro de 2022, a Praça do Cidadão contabilizou 4.914 atendimentos efetuados no período e distribuídos entre os serviços de Sine, Unidade de Conciliação, Procon, Central de Atendimento, Alistamento Militar, IPTU, Identidade, Trânsito, Vigilância Sanitária e CNH.

Confira o total de atendimentos de cada serviço:
CNH: 1.480
Dívida Ativa: 803
Sine: 730
Central de Atendimento: 383
IPTU: 349
Identidade: 319
Vigilância Sanitária: 264
Trânsito: 222
Procon: 207
Alistamento Militar: 82
ITBI/Tributos: 75

Somente neste ano, de 10 de janeiro a 30 de novembro, 55.635 atendimentos já foram efetuados na Praça do Cidadão. O local foi criado em março de 2020 com o objetivo de centralizar em um único espaço diversos serviços de atendimento ao público, disponibilizados pela Prefeitura e também por órgãos de outras esferas. “Através de parcerias facilitamos a vida do contribuinte, estando à disposição serviços municipais e também federais, como o Sine e o Alistamento Militar, e estaduais, a exemplo da Carteira de Identidade e a coleta de biometria da Carteira Nacional de Habilitação”, reforça o diretor da Praça, Fernando José Rodrigues.

O contribuinte pode procurar a Praça do Cidadão na rua Marechal Deodoro da Fonseca, 675, Tapajós, com atendimento geral de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 7h.

Você não pode copiar conteúdo desta página