A notícia além do olhar técnico!

8ª etapa da Copa Contestado de Velocross Storm confirmada em Indaial

0

INDAIAL – A 8ª etapa da Copa Contestado de Velocross Storm está confirmada para acontecer em Indaial nos dias 11 e 12 de novembro, no Parque Municipal Jorge Hardt.

A definição aconteceu na primeira quinzena deste mês de outurbo , numa reunião no gabinete do prefeito André Moser, no qual participaram o diretor-executivo da Fundação Municipal de Esportes, Márcio Selhorst; o presidente da Associação dos Pilotos do Vale do Itajaí, Adelir da Veiga; o diretor de Velocross da Federação Catarinense de Motociclismo, Ivan Tomaz; o representante da Storm Energy Drink, Tiago Gadotti; apoiador Ivan Cézar Sardagna (Motovan); o assessor de Desenvolvimento Econômico, Matusalém Barcelos Machado; o diretor de Trânsito, Sidnei Rossi e o vice-prefeito, Zelir Nezi.

Depois do encontro, aconteceu uma visita ao local das provas, onde foram definidos mais detalhes sobre o evento.

São esperados para o evento em torno de 300 pilotos dos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná. Mais de três mil pessoas devem passar por Indaial para prestigiar a Copa.

O ingresso custará R$15. Desse valor R$5 será revertido ao Corpo de Bombeiros Voluntários. Na próxima semana a organização irá divulgar os pontos de venda.

A 8ª etapa da Copa Contestado de Velocross Storm é uma realização da Associação Pilotos do Vale do Itajaí e Federação Catarinense de Motociclismo, com apoio da FME de Indaial.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.