Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Assassino é preso por determinação judicial em Rodeio

Por Judson Lima

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

RODEIO – O assassino Alessandro Marafigo da Rosa de 20 anos, que matou a facadas Rafael de Oliveira Machedo de 23 no último dia 20 de abril, foi preso por determinação da justiça da Comarca de Cidade de Ascurra, o pedido foi feito pela promotoria de justiça e cumprido na tarde de ontem (05) na  na SC 110 no bairro Rodeio 50, pelo Setor de Investigação Criminal da Polícia Civil.

O crime aconteceu na Rua Barão do Rio Branco no bairro Rodeio 32 no estacionamento do estacionamento do Mercado Gadotti. No dia do crime o indiciado Alessandro usou um canivete para golpear várias vezes Rafael e contou com auxilio de seu pai Vanderlei da Rosa de 49 anos.

Os agressores alegaram que eram ameaçados e no dia do crime ocorreu uma luta corporal entre Alessandro e Rafael , culminando com a morte.

Depois do crime, ambos foram presos pela Polícia Militar e autuados pelo Delegado Ronnie Reis Esteves, passando por audiência de custodia, aonde foram liberados para responder em liberdade.

Porém o Ministério Público representou pela prisão preventiva do investigado Alessandro Marafigo da Rosa, tendo seu pleito integralmente acatado e deferido pelo juiz da comarca de Ascurra.

O homicida foi levado a Unidade Prisional de Indaial , ficando a disposição da justiça.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.