Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Polícia pede cancelamento de ato para evitar aglomeração em Indaial

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – Um ato com aglomeração de pessoas está sendo advertido e solicitado para que seja cancelado pela Polícia Militar em Indaial na manhã desta quinta-feira (16).

Abaixo comunicado da PM : 

Chegou ao conhecimento da Polícia Militar de Indaial que um grupo de pessoas busca realizar um *EVENTO* onde pretendem *reunir pessoas às 11h40min do dia 16/04/2020 (quinta-feira) no estacionamento da Câmara de Vereadores de Indaial e seguir até a Prefeitura Municipal com cartazes e buzinaço* com o objetivo, a princípio, de chamar a atenção para que seus contratos de trabalho sejam mantidos até dezembro desse ano.

É fato incontroverso que estamos em um momento excepcional, e *um movimento desta natureza pode ser o suficiente para extrapolar os limites aceitáveis de risco e resultar na quebra da ordem pública*. Salientamos que a quebra da ordem pública diante do atual cenário é evento inaceitável.

Neste sentido, a PMSC vem demonstrar publicamente que é contrária a este tipo de evento, especialmente relacionadas a ilegal reunião de pessoas em espaços públicos que caminha na contramão de todas as atuais orientações de saúde pública e segurança.

As eventuais regras de trânsito que forem descumpridas serão imediatamente reprimidas objetivando garantir o direito de ir e vir e para impedir o bloqueio das vias públicas, especialmente quando flagrante o risco à incolumidade física e a saúde das pessoas, e sobretudo, para permitir a funcionalidade dos serviços considerados essenciais.

Considerando o exposto, sob pena de futuras sanções administrativas e judiciais aos envolvidos, *pedimos aos responsáveis o CANCELAMENTO do evento*.

 

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.