Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

38 homicidas são presos em SC, Blumenau e Taió tiveram deditos.

Bárbaro crime foi elucidado em Taió

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
banner rio dos cedros
PlayPause
previous arrow
next arrow

SEGURANÇA – Durante realização da Operação Cronos 2 foram detidos 38 homicidas em SC , em Blumenau foi preso Ademar Bublitz de 38 anos que matou Jonas Mota em fevereiro desde ano e em Taió cinco foram presos por envolvimento na morte , esquartejamento e ocultação do cadáver de Marcos Augusto Voigt, 19 anos,desaparecido desde 2017.

Bárbaro crime foi elucidado em Taió

No Estado a Cronos 2 teve a participação de 253 Policiais Civis. Em todo o Brasil, foram realizadas 937 prisões (881 mandados por homicídio e 56 de feminicídio).

O Delegado-Geral da Polícia, Paulo Norberto Koerich, e o Diretor de Inteligência da Polícia Civil, Alfeu Orben, divulgaram em coletiva de imprensa nesta terça-feira (28) os resultados estaduais da Operação.

A Força-tarefa foi coordenada pelo CONCPC (Conselho Nacional de Chefes de Polícia Civil) e teve apoio do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Judson Lima/Foto:PC

Além de Blumenau e Taió foram cumpridos mandados de prisão em São José (9), Joinville (7), Tubarão (3), Balneário Camboriú (3), Florianópolis (2), Caçador (2), Curitibanos (2), além de Laguna, Itajaí, Lages e  Laguna, todos com uma prisão.

 

você pode gostar também
bannerio
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.