Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

35ª Festa Pomerana terá chopes da Schornstein e versão pocket da loja da cervejaria

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow
GERAL – Quem visitar a 35ª Festa Pomerana, que iniciou dia 10 a vai ter continuidade até 21 de janeiro, poderá, além de aproveitar as atrações que remetem à cultura dos imigrantes, provar também a cerveja artesanal mais tradicional de Pomerode (SC). A Schornstein estará no evento pelo quinto ano consecutivo, levando aos moradores e turistas seis estilos dos chopes produzidos na fábrica que fica na cidade.

A novidade deste ano será que, além dos chopes, os visitantes poderão levar pra casa também os souvenires e a linha de garrafas da marca. Uma versão pocket do Armazém Schornstein, loja que fica junto à fábrica, será montada no evento, com uma linha de produtos gourmet, camisetas, copos, pães e também lançamentos como a Schornstein APA, que chegou ao mercado em dezembro, e também as latas da Schornstein Soul e da Imperial Ipa.

A expectativa para o evento, de acordo com o diretor da cervejaria, Adilson Altrão, é sempre alta. “Encontramos aqui clientes que já prestigiam a marca e um novo público, que está disposto a conhecer os nossos produtos. A Festa Pomerana é sempre uma celebração que está ligada ao DNA da Schornstein”, comenta.

Sobre a Schornstein
Uma das pioneiras da cerveja artesanal no país, a Schornstein surgiu em 2006 na cidade mais alemã do Brasil. O nome da marca significa chaminé, uma das características do prédio onde foi fundada. A matriz da cervejaria fica em Pomerode (SC).

Lá são produzidos os os rótulos India Pale Ale, Bock, Weiss, Pilsen Natural, Pilsen Cristal, Stout, Witbier, APA, Imperial IPA e Schornstein Soul.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.