A notícia além do olhar técnico!

32º Campeonato Indaialense de Futebol terá a participação de 20 equipes

40

A definição do número de participantes do 32º Campeonato Indaialense de Futebol, além de outros detalhes, ocorreu na noite de quinta-feira, 28 de março, na sede da FME, durante o Congresso Técnico da competição, conduzido pela equipe técnica da Fundação de Esportes, na presença dos dirigentes das equipes inscritas.

Esse ano o Campeonato Indaialense de Futebol homenageará um dos maiores vencedores da competição e atleta ainda em atividade Valdir Radatz (Figueiredo), com 50 anos.

Serão dez times na categoria Titulares e dez na categoria Aspirantes, jogando todos contra todos dentro de suas chaves na primeira fase. Classificam-se os quatro primeiros colocados em cada uma delas para a fase Quartas de Final. O sorteio e o chaveamento são válidos para as duas categorias, pois cada agremiação deve estar inscrita em ambas, conforme determina o regulamento.

A primeira partida da competição está marcada para o dia 13 de abril, sábado, na Sociedade Bandeirantes, bairro Mulde, entre o atual campeão, Botafogo F. C., e a equipe do River Bahia (Aspirantes 13h15 – Titulares 15h15). O complemento da rodada será no dia 14, domingo, com mais três confrontos: Vasquinho F. C. x A. A. Unidos; E. C. Santa Esmeralda x Galáticos/Dias F. C.; e Sociedade Polaquia x N. E. C./Bairro dos Estados. Em breve será divulgada a tabela completa.

Com exceção do jogo de abertura, que será num sábado, todas as demais partidas da primeira fase serão realizadas aos domingos, com os Aspirantes entrando em campo às 13h15 e os Titulares às 15h15.

Conforme sorteio as equipes foram distribuídas da seguinte forma em suas respectivas chaves:

CHAVE A

 SD XV de Outubro

 E. C. Santa Esmeralda

 A. A. Unidos

 Vasquinho F. C.

 Galáticos/Dias F. C.

CHAVE B

 Botafogo F. C.

 Sociedade Polaquia

 N. E. C./Bairro dos Estados

 MS Futebol

 River Bahia F. C.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.