Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Três são presos com armas e munições em Indaial

Ação da PM foi no bairro Encano do Norte

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
banner rio dos cedros
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – Uma ação realizada no bairro Encano do Norte resultou na apreensão de 04 armas de fogo e farta munição,  três homens de 43, 38 e 28 anos respectivamente foram presos por porte ilegal de arma na manhã deste sábado (31) em Indaial pela Polícia Militar.

Judson Lima/Foto: PM

Foi encontrado uma espingarda, calibre 12 marca Boito, um revólver calibre 22 marca Taurus, duas pistolas calibre 380 marca Taurus, 489 munições cal.22 intactas, 131 munições cal. 380 intactas e 102 munições cal.12 intactas.

No local os policiais também encontraram 96 cápsulas de munições que já haviam sido deflaragadas.

Judson Lima/Foto:PM

A Central Regional de Emergência da PM recebeu a denúncia referente a disparos de arma de fogo.

Imediatamente, policiais da GEIn deslocaram e chegando próximo ao local já podiam ouvir o barulho dos disparos, constatando-se que os tiros vinham de uma área de mata próximo ao rio Itajaí-Açu.

Utilizando-se de técnicas de incursão policial as guarnições adentraram até o local e lograram êxito na detenção de três homens os quais estavam portando 04 armas e grande quantidade de munições de diversos calibres.

Apesar dos homens terem apresentado registros de três armas, nenhum deles possuía o referido porte bem como a espingarda Calibre 12, marca BOITO não possuia também o registro.

Diante dos fatos, todo o material foi apreendido, os três jovens receberam voz de prisão pelos crimes de disparo de arma de fogo e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido sendo que tudo foi apresentado na delegacia da Comarca de Indaial para as demais providências Legais.

você pode gostar também
bannerio
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.