Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

1º Festival Instrumental de Doutor Pedrinho – FESINSPE é um sucesso

Por Judson Lima

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

DOUTOR PEDRINHO – Como forma de identificar e fomentar os talentos da cidade de Doutor Pedrinho, bem como fazer com que esses talentos tenham a oportunidade de demonstrar o seu potencial artístico através da música, está sendo realizado com grande sucesso o 1º Festival Instrumental de Doutor Pedrinho – FESINSPE, nas categorias infantil 06 a 12 anos, juvenil de 13 a 17 anos e adultos de 18 anos em diante.

Os candidatos estão sendo julgados e avaliados por votação popular através do Facebook oficial da Prefeitura de Doutor Pedrinho e qualquer pessoa com conta no Facebook poderá votar no seu candidato preferido. O candidato que alcançar o maior número de likes até a data e horário estipulado pela comissão organizadora, ficará com o prêmio de primeiro colocado e assim sucessivamente até obtermos o primeiro, segundo e terceiro colocado de todas as categorias.

A organização do festival está a cargo do Professor de Música, Gestor de Desporto e Cultura Airton Dalpiaz Filho e Gestora de Turismo e  Comunicação Milena Lenfers , tendo aval do prefeito Hartwig Persuhn , como requisitos estão sendo contabilizados os likes da publicação original que estará na página oficial do Facebook da Prefeitura Municipal de Doutor Pedrinho. Não serão contabilizados likes de compartilhamentos ou demais links.

A disputa da Categoria Infantil teve como vencedora Nicole Carvalho da Cruz, em segundo lugar Sofia Buzzi, seguida por Bianca Amábile Moser e Lucas Adriel da Silva.

Confira abaixo a interpretação instrumental de Nicole.

 

A disputa da Categoria Juvenil já está sendo realizada e a votação pode ser realizada até o dia 21 de outubro, confira as apresentações.

Willian José Weinfuter
Categoria: Juvenil
Musica: Cadela Baia – Mano Lima

Thiago Gabriel Buzzi e Millena Letícia Buzzi
Categoria: Juvenil
Musica: Casamento da Doralice – Os Monarcas

Andressa Clara Valcanaia
Categoria: Juvenil
Musica: Lembranças – Porca Véia

 

Gabriela Jaqueline Winter Klein
Categoria: Juvenil
Musica: Bugio Novo – Os serranos

 

 

 

 

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.