A notícia além do olhar técnico!

1º Casamento Coletivo de Indaial é neste sábado

Jonatas Mizael Rosenbrock, membro da Comissão Organizadora, explica que o casamento será religioso com efeito civi

INDAIAL – Neste sábado, 21 de setembro, 92 casais de Indaial inscritos na 1ª edição do Casamento Coletivo irão oficializar seu matrimônio. Esse momento especial, oportunizado pela Prefeitura de Indaial, acontecerá a partir das 17h, no Pavilhão de Eventos Rosemeri Wolff, no Parque Municipal Jorge Hardt – Ribeirão das Pedras.

Jonatas Mizael Rosenbrock, membro da Comissão Organizadora, explica que o casamento será religioso com efeito civil. “Os casais terão a benção conforme a sua religião. Já as taxas administrativas do Cartório são gratuitas, sem custos para o casal”, explica.

Rosenbrock também diz que é gratificante poder contribuir com esse momento. “Essa é a realização de um sonho para eles. Muitos casais já estão juntos há anos e agora estamos oportunizando a oficialização dessa união. Além disso, a ação leva mais cidadania às famílias, pois garante direitos aos casais e facilita a vida na hora de obter a casa própria, por exemplo”, comenta.

A Prefeitura será responsável pela organização da cerimônia, contemplando decoração e sonorização. Um sexteto da Orquestra de Câmara de Indaial, administrado pela Fundação Indaialense de Cultura, se apresentará no enlace matrimonial. Após a cerimônia, haverá o tradicional corte do bolo, oferecido pela Cooper. Os noivos ainda ganharão um presente da Lojas Hardt em parceria com a Altenburg.

A estimativa é de que o Pavilhão receba aproximadamente 1.500 pessoas, entre noivos, padrinhos e convidados de cada casal. “Tudo é preparado com o maior carinho para garantir que esse momento seja muito especial aos casais, amigos e familiares”, finaliza Jonatas.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.