Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
bANNER CAMARA DE BLUMENAU ABRIL
PlayPause
previous arrow
next arrow

1º Campeonato Municipal de Bocha Rafa Vollo em Indaial

banner camara timbo abri
banner rio dos cedros
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – A  Sociedade XV de Outubro foi palco da realização do cerimonial de abertura do 1º Campeonato Municipal de Bocha Rafa Vollo – Taça Ingomar Shultz, categoria Individual Masculino. A competição é organizada e coordenada pelo professor Marcelo Sabel com o apoio da Fundação Municipal de Esportes. Em sua primeira edição conta com 24 participantes, divididos em oito chaves de três participantes cada.

Os jogos acontecerão de segunda a sexta, no período noturno, tendo por local a Sociedade XV de Outubro e a Sociedade Esportiva e Recreativa Pinguins.

Além de atletas inscritos, participaram da cerimônia o vice-prefeito Zelir Nezi; o coordenador da competição, Marcelo Sabel; o homenageado, Ingomar Schultz; o vice- presidente da Sociedade XV de Outubro, Antoninho Menegazzi; e o presidente da Sociedade Esportiva e Recreativa Pinguíns, Francisco Bernardino dos Santos.

Após ser declarada oficialmente aberta, a competição teve início com a realização das primeiras partidas.

O homenageado, Ingomar Schultz, 79 anos, é um antigo praticante da modalidade. Conquistou, inclusive, a medalha de bronze na década de 70 nos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc).

você pode gostar também
bannerio
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.