UNIMED---50-anos
Banner Indaial
Banner Rodeio Saúde
Banner Educação Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

13º BPM realiza solenidade alusiva ao seu vigésimo sétimo aniversário

Por Judson Lima

gulamania
Banner Rodeio Saúde
PlayPause
previous arrow
next arrow
RIO DO SUL – O 13º Batalhão de Polícia Militar de Rio do Sul completou 27 anos, a  solenidade aconteceu na tarde da última segunda-feira (14), e contou com a presença do Comandante-Geral da Polícia Militar de Santa Catarina, Coronel Dionei Tonet, do Comandante da 7ª Região de Polícia Militar, Coronel Jefferson Schmidt, ex comandantes do 13º BPM, além de autoridades civis e militares. O evento ocorreu cumprindo as determinações de uso e máscara e distanciamento.
Foto:PM

Na oportunidade o Comandante-Geral foi homenageado com a medalha comemorativa do aniversário do 13º BPM. Os ex comandantes, coronéis da Reserva Remunerada Dionísio Tonet e Renato Abreu, também receberam medalhas comemorativas em agradecimento aos serviços prestador durante seus respectivos comandos.

Foto:PM

Policiais Militares foram agraciados com medalhas de tempo de serviço e brasões de mérito. O prefeito de Rio do Sul, José Thome e o Comandante-Geral fizeram o uso da palavra, encerrando os atos solenes.

O 13º Batalhão de Polícia Militar de Rio do Sul completou 27 anos. Sua história no Alto Vale iniciou em 1939 mas somente em 1994, com a Lei Complementar nº 108, o quartel foi devidamente instalado, na data de 14 de junho. Atualmente está sob comando do Tenente-Coronel Anderson Mello Maia.
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.