IMG-20210628-WA0344
Arte Vacinação - indailal
PlayPause
previous arrow
next arrow

13º BPM realiza solenidade alusiva ao seu vigésimo sétimo aniversário

Por Judson Lima

gulamania
Rodeio 35
PlayPause
previous arrow
next arrow
RIO DO SUL – O 13º Batalhão de Polícia Militar de Rio do Sul completou 27 anos, a  solenidade aconteceu na tarde da última segunda-feira (14), e contou com a presença do Comandante-Geral da Polícia Militar de Santa Catarina, Coronel Dionei Tonet, do Comandante da 7ª Região de Polícia Militar, Coronel Jefferson Schmidt, ex comandantes do 13º BPM, além de autoridades civis e militares. O evento ocorreu cumprindo as determinações de uso e máscara e distanciamento.
Foto:PM

Na oportunidade o Comandante-Geral foi homenageado com a medalha comemorativa do aniversário do 13º BPM. Os ex comandantes, coronéis da Reserva Remunerada Dionísio Tonet e Renato Abreu, também receberam medalhas comemorativas em agradecimento aos serviços prestador durante seus respectivos comandos.

Foto:PM

Policiais Militares foram agraciados com medalhas de tempo de serviço e brasões de mérito. O prefeito de Rio do Sul, José Thome e o Comandante-Geral fizeram o uso da palavra, encerrando os atos solenes.

O 13º Batalhão de Polícia Militar de Rio do Sul completou 27 anos. Sua história no Alto Vale iniciou em 1939 mas somente em 1994, com a Lei Complementar nº 108, o quartel foi devidamente instalado, na data de 14 de junho. Atualmente está sob comando do Tenente-Coronel Anderson Mello Maia.
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.