Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

PSDB oficializa Bauer ao Governo e Napoleão ao Senado

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

POLÍTICA – O senador Paulo Bauer foi oficializado neste domingo como candidato ao Governo do Estado pela Convenção Estadual do PSDB, com 579 votos sim e 3 votos não entre 586 convencionais presentes em Joinville juntos com mais de 2 mil correligionários e militantes que lotaram o pavilhão da Expoville.

A Convenção também oficializou o nome de Napoleão Bernardes para o Senado Federal, bem como designou à Executiva Estadual a definição das demais questões até o prazo limite de 5 de agosto.

Fotos : Carlos Mello – Mauricio Freitas

O nome do candidato a vice-governador e a coligação partidária serão definidos até o dia 5 de agosto, quando fecha o período de convenções. No evento de hoje, também foi oficializada a candidatura de Napoleão Bernardes ao Senado. “ Precisamos que as famílias catarinenses tenham um governo mais parecido com Santa Catarina. Este é um grande Estado, mas pode e vai ser melhor — declarou Bauer na convenção.

O deputado Estadual Leonel Pavan fez discurso enfático e emocionado destacando que foi a maior convenção da história do PSDB e que o partido tem condições de chegar ao governo do estado . O filho, Leonel Júnior Pavan, teve confirmada sua candidatura à Câmara Federal e também discursou durante o encontro.

Trajetória política de Paulo Bauer

Paulo Bauer foi vice-governador entre 1999 e 2003, deputado estadual entre 1986 e 1990 e foi eleito deputado federal três vezes, com mandatos entre 1991 e 1999 e 2003 e 2007. Desde 2011 é senador da República.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.