A notícia além do olhar técnico!

12ª edição do Stammtisch animou o último sábado em Apiúna

APIÚNA – O ânimo tomou conta da rua Cuiabá neste último sábado, aonde aconteceu mais uma edição do Stammtisch, registrando assim os 12 anos de tradição do evento. Com o intuito de celebrar a amizade, vários grupos se reuniram neste dia para confraternizar e se divertir, regados a muita música, comida e aquele chopp gelado!

Este ano os grupos vieram preparados para disputarem as 4 categorias, sendo premiados com belos troféus de recordação. Após uma equipe técnica avaliar os requisitos necessários, o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Adilson Fortunato, anunciou os ganhadores. Confira a premiação:Melhor Culinária – Santos e LoucosMelhor Decoração – Galera do FistarolGrupo Mais Animado – LV CavacosGrupo Revelação- Netas do Velhote Barreiro

O secretário também aproveitou a oportunidade para agradecer a presença de todos, assim como a equipe organizadora pelo trabalho, além de salientar a importância da realização deste tipo de evento, uma forma de manter os laços de amizade entre o povo apiunense. Logo após teve início animação com o cantor Léo Júnior.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.