IMG-20210628-WA0344
Arte Vacinação - indailal
PlayPause
previous arrow
next arrow

10ª Trilha Ecológica de Presidente Getúlio

gulamania
Rodeio 35
PlayPause
previous arrow
next arrow

ESPORTES – Aconteceu neste fim de semana, a 10ª Trilha Ecológica de Presidente Getúlio, organizada pela equipe da Trilha Clube Vale das Cachoeiras. As atividades nas trilhas iniciaram neste domingo (8), com a Largada Livre Diferenciada para Quadri e UTV, iniciadas às 8h30 às 10h, e Motos das 8h30 às 10h.

No sábado (7) à noite, foi realizado o baile com os Garotos de Ouro. O camping já estava aberto durante o dia, com a equipe disponível para recepcionar as pessoas que iriam acampar.

1115 motos largaram na Trilha. Fato este que é inédito no município. Participaram da competição pilotos de Santa Catarina, de São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul. O presidente do TC Vale das Cachoeiras, Renato Inácio Pett, disse que aumentou o número de pilotos em vista do ano passado, e de acordo com ele, a meta foi atingida. “É uma marca histórica aqui pro Alto Vale, são mais de mil motos e estou muito orgulhoso, pois graças ao nosso Clube todo a gente conseguiu chegar nessa marca”, comentou.

O evento aconteceu nas trilhas do Trilha Clube Vale das Cachoeiras. A concentração se deu na Capela Santa Maria Goretti, no bairro Niteroi. As inscrições para os trilheiros se deram até no sábado (7), às 12h, e os 900 primeiros inscritos, tinham direito à um delicioso café da manhã, lanche no neutro, almoço e camiseta.

Além disso, quem tinha a inscrição antecipada, participou do sorteio de uma moto CRF 230, ano 2016, de uma Carretinha e mais 10 prêmios de R$100.

A Prefeitura de Presidente Getúlio, a New Way Informática, Frigorífico El’Golli, e Imagem Radical, são patrocinadores e apoiadores deste evento.

O trilheiro Maicon, do Tatu Trail Clube de Brusque, disse que o percurso ele já conhecia por ter vindo no ano passado, mas que o evento este ano estava ainda melhor. “Parabéns aos organizadores”, completou.

Os representantes do Moto Clube Sete Léguas, disseram que a trilha foi boa, com a estrada bem aberta. O mesmo disse Danilo Barreto, de Cajati, São Paulo, que vieram para Presidente Getúlio porque as trilhas valem muito a pena e compensam a viagem.

O prefeito do município, Nelson Virtuoso, disse que Presidente Getúlio é um município com a população muito organizada e trabalhadora. “E também somos muito bons na forma de fazer evento. Tanto que nesse evento da trilha, participaram 1115 motos. Quero parabenizar todo o grupo, toda a diretoria, que eu sei que estão há meses trabalhando para fazer esse evento”, parabenizou Nelson.

“Só de São Paulo veio um ônibus com 45 pessoas, e um caminhão trazendo as motos. Aí dá de imaginar o tamanho do evento e o grande número de participantes que o grupo atingiu”, concluiu Nelson.

O presidente da Câmara de Vereadores de Presidente Getúlio, Ivo Adami também prestigiou o evento. “A cada ano esse evento cresce, e é um prazer sempre vir aqui prestigiar porque é nossa terra. Tem que ter o lazer porque não se vive só do trabalho. Tem que ter a parte para a população se divertir. E temos várias atividades de lazer para os munícipes. Como a Festa do Leite”, disse.
“A gente só tem a agradecer e o tempo também colaborou. O pessoal do Quadricíclo, quer lama, e o pessoal das motos quere a trilha do jeito que estava. Então foi um espetáculo. Quero agradecer o pessoal que veio de outras cidades e Estados e os aqui da cidade e região”, disse um dos organizadores Renato Luneli.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.